[FUGSPBR] portupgrade

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Ter Dez 7 10:43:56 BRST 2004

On Tue, 7 Dec 2004 10:27:22 -0200, Antonio Torres
<antonio.torres em newspace.net.br> wrote:

> - faça o cvsp
>   -- terá o ports atualizados
> - atualize o "index" do ports ( `cd /usr/ports && make index` )

Esse procedimento é bem demorado, se você não fizer questão de ter o
seu INDEX-5 100% atualizado, você pode dar um `cd /usr/ports && make
fetchindex`, e ele vai baixar um que está no máximo 24 horas atrasado.
Ou então, você pode usar o portindex
(/usr/ports/sysutils/p5-FreeBSD-Portindex) que gera um cache inicial
(mais demorado que o make index, mas é só uma vez), e depois atualiza
seu INDEX-5 incremental, demorando apenas alguns segundos.

Renato Botelho
ICQ: 54596223
AIM: RBGargaBR