[FUGSPBR] SQLAPI++

Rodigo Mosconi mosconi em facil.psi.br
Ter Dez 7 17:38:34 BRST 2004

Boa note Lista,

	Alguem sabe onde posso conseguir uma versao shareware da biblioteca SQLAPI++ portada par FreeBSD 5? Eh 'obrigatorio' o uso dela para um trabalho da faculdade, estava usando uma outra biblioteca ate o professor dizer nas entre linhas: " use SQLAPI ou nao tire 10 no trabalho...". Em materias de programacao eu me sinto na obrigacao de tirar boas notas... sabem como eh...
	Agradeco desde ja qq comentario/dica etc...

	Mosconi