[FUGSPBR] PF rdr

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Qua Dez 8 16:46:52 BRST 2004

On Wed, 8 Dec 2004 16:35:21 -0200 (BRDT), marcela em informacao.srv.br
<marcela em informacao.srv.br> wrote:
> Pessoal,
>
> Existe alguma forma de redirecionamento web no OpenBSD com http headers?
>
> Tenho um firewall em Open, que redireciona as requisiões que chegam em
> determinadas portas e IPS para os webservers insternos. Estou usando para
> isto o rinetd, pois as regras de rdr do pf.conf simplesmente não
> funcionaram para isto. Hoje eu tenho esta disponibilidade de IPS. Mas,
> estarmos nos mudando e fui informada de que nossa conexão será alterada
> para uma conexão com apenas 1 IP real. Desta forma, se eu não conseguir
> [...]

Eu nunca fiz isso, mas ateh onde sei, voce vai ter que fazer isso
usando o apache, na maquina que roda o firewall, vc coloca um apache e
usa o mod_proxy (me corrijam se eu estiver errado) para redirecionar
as conexoes baseadas em hosts ou ips.

Boa sorte e quando vc conseguir, poste a solucao aqui para enriquecer
o historico.
--
Renato Botelho
ICQ: 54596223