[FUGSPBR] PF rdr

marcela em informacao.srv.br marcela em informacao.srv.br
Qui Dez 9 11:03:32 BRST 2004

>   Uma solução é utilizar o Apache2 com o mod_proxy neste servidor e
> fazer ele redirecionar para os servidores internos. Por exemplo,
>
>   <VirtualHost 1.2.3.4>
>    ServerName dominio.com.br
>    ProxyPass             /       http://dominio.local:80/
>    ProxyPassReverse      /       http://dominio.local:80/
>   </VirtualHost>
>
> --
> Giovanni P. Tirloni

Goivani, minha dúvida é a seguinte:

Utilizando este módulo do Apache, a URL retornada para o cliente não se
tornará um endreço inválido? Por exemplo, se eu passar para ele
http://192.x.x.x:5080/blah, o que vai chegar para o browser do cliente?
Não será uma URL inválida? Acredito que aconteceria a mesma coisa com um
redirecionamento via script, como também me sugeriram. Se eu criar um html
em asp, php, qualquer coisa, eu também terei que passar um endereço
inválido, não terei?

Vou testar, depois confirmo se consegui, certo?

Obrigada pela atenção,

Marcela.