[FUGSPBR] PF rdr

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Qui Dez 9 12:01:49 BRST 2004

On Thu, 9 Dec 2004 11:03:32 -0200 (BRDT), marcela em informacao.srv.br >
> Goivani, minha dúvida é a seguinte:
>
> Utilizando este módulo do Apache, a URL retornada para o cliente não se
> tornará um endreço inválido? Por exemplo, se eu passar para ele
> http://192.x.x.x:5080/blah, o que vai chegar para o browser do cliente?
> Não será uma URL inválida? Acredito que aconteceria a mesma coisa com um
> redirecionamento via script, como também me sugeriram. Se eu criar um html
> em asp, php, qualquer coisa, eu também terei que passar um endereço
> inválido, não terei?
>
> Vou testar, depois confirmo se consegui, certo?

Não, para o cliente,o negócio vai ser 100% transparente, supondo que
vc tenha 3 dominios, os 3 apontam pra um unico endereco valido
200.1.1.1, nessa maq roda o apache com mod_proxy, se o dominio que
esta sendo requisitado for o dom1.com.br ele manda pra 192.168.0.1, se
for o dom2 pra 192.168.0.2 e se for o dom3 mand apra 192.168.0.3, o
cliente vai ver a conexao com o 200.1.1.1, soh isso, o resto vai ser
transparente.

[]´s
--
Renato Botelho