[FUGSPBR] Versao 5.3

Newton myousbr em yahoo.com.br
Sáb Dez 11 16:17:00 BRST 2004

Prezados : Estou na briga com a versao 5.3. Vinha da 5.2.1 com algumas
dificuldades, mas resolvi baixar os CDs e aqui estou. Apos digitar
startx, aparece um gerenciador que abre varias telas e um pequeno
relogio em verde... Desculpem a ignorancia, mas nunca mexi com ele...
tenho de dar exit em todas e saio. Como na instalacao tenho certeza que
instalei o KDE, Gnome e outros, como fazer para que eles rodem e, deixe
como padrao ? Na versao 5.2.1 tinha uma opcao para configurar o servidor
grafico, coisa que ate agora na 5.3, nao encontrei. Atenciosamente, Newton