[FUGSPBR] Anexo por e-mail via linha de comando

Miguel Da Silva cibonato em fcien.edu.uy
Seg Dez 13 15:24:22 BRST 2004

Olha, uma vez fiz um script que me enviava a cada X dias o conteúdo de alguns arquivos (veja bem, eu disse CONTEÚDO e nao o arquivo em si). Esse script foi feito usando o comando mail (o mutt funciona também). Esse comando existe para FreeBSD.

Acho que talvez isso resolveria seu problema. Boa sorte de qualquer forma.

Miguel D.