[FUGSPBR] Anexo por e-mail via linha de comando

Gian Depiné freebsd em depine.com.br
Seg Dez 13 15:43:37 BRST 2004

Olá Pessoal,

Acabei encontrando a resposta da minha dúvida, estou postando aqui,
caso alguém também precise:

http://home.clara.net/dwotton/unix/mail_files.htm

Nessa página tem toda explicação e tem o link para baixar o script
(Linux) que faz todo trabalho,
bastam algumas alterações simples para funcionar no FreeBSD.

[]'s
Gian Depiné