[FUGSPBR] FreeBSD X Switch de monitor e teclado

Mauricio Bonani mbonani em gmail.com
Qui Dez 16 09:06:51 BRST 2004

Geralmente, esse é um "problema de hardware". Quando a máquina "sobe"
sem teclado e depois vc pluga um nessa máquina, ele não funciona até o
próximo boot.
Alguns switches KVM, como o que uso no trabalho, conseguem "enganar"
os computadores e esses acreditam que há um teclado e um monitor
conectado a eles.

Mauricio Bonani
mailto:mbonani em gmail.com