[FUGSPBR] FreeBSD X Switch de monitor e teclado

Ricardo Pichler linux em pichler.com.br
Qui Dez 16 17:02:21 BRST 2004

Christopher,
obrigado por sua atenção em me ajudar a resolver o problema. Meu kernel
encontra-se assim:
# atkbdc0 controls both the keyboard and the PS/2 mouse
device          atkbdc
device          atkbd
device          psm

Acha válido eu tentar deixa-lo assim:
device          atkbdc
device          atkbd at atkbdc? irq 1
device          psm

?
São dois kerneis diferentes, eu não manjo nada disso! Se puder me ajudar
mais uma vez ficarei bastante grato!

Abraços,
Ricardo Pichler