[FUGSPBR] kde e correio

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Seg Dez 20 08:29:34 BRST 2004

Quanto a primeira pergunta não vejo problemas de segurança não,mas não
posso lhe garantir isso.
Quanto ao correio você pode usar o evolution,de preferência o evolution
2,atualize seu ports e instale ele.
Para o kde ficar em português vc tem que instalar o kde-i18n-pt_BR,podes
fazer via ports,isso se você tiver instalado o seu pelo ports,caso
contrário vá via packages.

t+

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em terra.com.br