[FUGSPBR] kde e correio

Gian Depiné freebsd em depine.com.br
Seg Dez 20 09:28:50 BRST 2004

Olá,

1 - Por questões estéticas, prefiro iniciar com o Kdm.

2 - Fora o kmail, que é ótimo (que na verdade é apenas uma parte do
pacote kdepim, cheio de outras outras funcionalidades como agenda de
comprimissos, calendário, etc, etc, etc.) Você pode usar tb o Ximian
Evolution (Gnome) que é quase igual ao M$ Outlook; ou o Mozilla
Thunderbird ou o Mozilla Mail, ou o Sylpheed. Ou então rodar um webmail
no seu servidor e ler os e-mails via browser mesmo. Opções para cliente
de e-mail é o que não falta...

3 - Instale:
/usr/ports/portuguese/kde3-i18n-pt_BR/

Depois no 'painel de controle' do KDE você seleciona o idioma.

[]'s
Gian Depiné