[FUGSPBR] ntp

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Ter Dez 21 16:01:52 BRST 2004

é exatamente isso que estou tentando: uma máquina servidora com o ntpd
e as outras clientes atualizando nessa máquina; só que configuro a
servidora e as clientes, ao tentar usarem o serviço é apresentado
aquele erro;

obs.: estou fazendo a configuração de acordo com o descrito em ...
http://doc.fugspbr.org/handbook/network-ntp.html

não sei o que pode ser...

Celso