[FUGSPBR] Java Tomcat

Rogério Lopes rogerio_taiuva em hotmail.com
Ter Dez 21 16:02:45 BRST 2004

Olá...

         Tenho um servidor com FreeBSD 5.3 Stable, com o ports atualizado.
Instalei o java sdk 1.4 pelo ports. No tomcat, passo para a variavel
JAVA_HOME o caminho do sdk, mas na hora de startar o tomcat me retorna o
erro de que o caminho do java não está correto. Eu sempre instalei no Linux
o sdk com o Tomcat e nunca tive problema. No FreeBSD tem algum procedimento
diferente a ser feito?

           TiSoRa_TaIuVa