[FUGSPBR] Hylafax com pabx

Suporte Matik asstec em matik.com.br
Qua Dez 22 10:06:43 BRST 2004

é muito simples, tire o W e substitue por dois ou três ",,," dependendo do seu
PABX porque as vezes demora um pouco para vir a linha, cada virgula é 3
segundos de espera
o W espera o dial-tone, mas este praticamente não existe nos pabx por ter
frequencia diferente

Infomatik
 implementamos asas na sua rede.
Participe na lista de segurança,
recebendo as mais importantes notícias na hora.
Entre em http://info.matik.com.br e participe.