RES: [FUGSPBR] nss_ldap

Augusto, Alexandre alexandre.augusto em eds.com
Qua Dez 22 15:48:10 BRST 2004

Você pode tentar setar a variável
LD_LIBRARY_PATH=/local/das/suas/libs/do/ldap no seu ambiente e tentar
compilar em seguida...
Lembre se de limpar seu cache do configure antes ...

Boa sorte

Alexandre

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] Em nome de Celso Viana
Enviada em: Wednesday, December 22, 2004 12:15 PM
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] nss_ldap

all,

estou tentando instalar o ndd_ldap no meu FreeBSD 5.3 e me está sendo
retornada a seguinte mensagem de erro:

para instalar:
env CPPFLAGS=-I/usr/local/openldap/include
LDFLAGS=-L/usr/local/openldap/lib ./configure

erro:
configure: error: could not locate a valid LDAP library

o que pode ser?

Celso