[FUGSPBR] systat

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Ter Dez 28 12:04:53 BRST 2004

opa,

On Wed, 22 Dec 2004 14:38:16 -0300 (ART), Andre Luiz
<andrebjl em yahoo.com.br> wrote:
> Bom dia manos, mais uma vez estou recorrendo a lista,
> estou com um probleminha na minha rede, onde os
> clientes wireless estão lentos, não sei pq, o meu link
> é de 2MB, possuímos 1 AP 2000, 08 bridges pegando
> cerca de 6 clientes por bridge. Alguem poderia me
> ajudar a resolver este problema.

sugiro tu tentar isolar os hosts pra tentar descobrir o que pode ser.
experimenta fazer algumas transmissões entre 2 hosts, se possível
(ftp, rsync, ...).  ao que parece pelos dados do systat, tem bastante
tráfego entre teu gateway e a internet, entao talvez seja algo
especifico da rede wireless.

tu usa autenticacao ou coisa parecida (pra evitar de terceiros usarem tua rede)?

--
Ricardo Nabinger Sanchez
GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org]

  Warning: