[FUGSPBR] FreeBSD 5.3 não pronto para o uso na produção

Ricardo Alves dos Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Qui Dez 23 19:49:36 BRST 2004

Giovanni P. Tirloni wrote:

> ~ Qual problema que você tem no 5.3-RELEASE ? Estou usando o
> 5.3-RELEASE em alguns servidor em produção sem maiores problema.

    Não acredito que o problema é generalizado, mas sendo um leitor
frequente do current tambem diria que o 5.3 saiu
muito cedo e isso é triste :-( isso pode ser confirmado com um cvsup
para stable logo apos a instalação do release, eu migrei um servidor com
5.2.1 para 5.3-STABLE e estou enfrentando alguns boots sem explicação.
    Um Xeon 2.66 com 3 jails + nagios + mrtg + mpd (  load average = 6 )
    Ja desabilitei,

   sack que era um problema,
   debug.mpsafenet ( ultima vez )

   Com a atualização para STABLE diverços problemas se forão, até mesmo
com o drive me que é o que eu uso.

> ~ Essas generalizações são contribuem em nada. Fica parecendo que a
> séria 5 foi feita nas "coxas". Um absurdo.

      Eu sei que não foi, porem o lançamento deu a ideia que sim!

> ~ Vida longa a série 5 (e 6, vai ter releases mais frequentes) ;)

    Tambem espero :-)

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP - DIS - SENAI