[FUGSPBR] Re: Serviço de e-mail completo....

Freebsd freebsd em sagres.com.br
Ter Dez 28 09:55:12 BRST 2004

Aproveite a mudança para reorganizar tudo.

http://webmail.sagres.com.br/servidor-e-mail

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] Em nome de Ricardo Pichler
Enviada em: segunda-feira, 27 de dezembro de 2004 17:08
Para: fugspbr-fugspbr.org em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Serviço de e-mail completo ex.: Postfix + sasl + courier
etc...

Pessoal,
eu tenho um servidor de e-mail rodando em slackware com postfix, amavis e
blablabla.... Mas to querendo migrar para outra plataforma, quero fazer isso
em um bsd. Alguém conhece um bom conjunto para tal tarefa? Melhor ainda se
tiverem um how-to que saibam funciona.

Desde já, obrigado,
Ricardo Pichler