[FUGSPBR] Serviço de e-mail completo ex.: Postfix + sasl + courier etc...

Jose A Machado araujo em assis.unesp.br
Ter Dez 28 11:42:49 BRST 2004

Prezado Ricardo,

Acho que voce esta fazendo uma otima escolha. Fiz um lab com o FreeBSD +
Postfix
+ Clamav e OpenWebmail. Fiquei muito safistefeito com  a performance e
estabilidade
do Sistema.
Na primeira quinzena de Janeiro/2005 te mando algumas dicas.