[FUGSPBR] Problemas com o meu provedor...

Miguel Da Silva cibonato em fcien.edu.uy
Ter Dez 28 16:37:54 BRST 2004

Quando o SMTP do Terra vai fazer relay para você ele (o servidor do Terra) abre uma conexao SMTP com os servidores que deverao receber os e-mails dos destinatários, entao sao abertas conexoes diferentes para destinários diferentes (você já tentou mandar e-mails para pessoas que têm contas num mesmo servidor para ver o que acontece? só por curiosidade e para saber se o Terra abre uma conexao por destinatário ou se eles juntam tudo o que for de uma mesmo dominio e manda por uma conexao apenas).

Que extranho que o Terra faça isso. Em outras listas de correio vi que eles estiveram mexendo nas configuraçoes dos servidores porque vi várias pessoas com problemas ao enviar e-mails pelo Terra.

Até mais, Miguel D.