[FUGSPBR] Problemas com o meu provedor...

Bilouro fugs em bilouro.dynu.com
Seg Dez 27 14:58:02 BRST 2004

Ola,

  Eu uso o smtp do terra como relay, por conta de ter um servidor de mail em
um adsl(velox RJ).

  Tudo sempre funcionou bonitinho, porém, agora o terra tem me vetado quando,
e somente quando, uma mensagem que eu repasso para ele tem mais de um
destinatário, seja no from ou cc.

  Com a seguinte menságem:

  <mail em xxx.xxx.xx>: host smtp.poa.terra.com.br[200.154.55.5] refused
   to talk to me: 450 Too much connections from your ip.

  Tentei procurar na lista mensagens com o texto "Too much connections from
your ip", porém não tive sucesso!

  Talvez haja uma configuração para fazer uma conexão por vez, para mim não
teria maiores problemas pois naum tenho muito tráfego de saida de mails!

  Eu uso Postfix, em FreeBSD 4.10S, com a seguinte configuração:
  relayhost = smtp.rio.terra.com.br

  Pessoal Obrigado pela ajuda!

Victor Hugo Bilouro