[FUGSPBR] Realtek ou VIA

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Ter Dez 28 23:06:36 BRST 2004

opa,

On Tue, 28 Dec 2004 15:16:44 -0300, MARCOS PAULO
<marcospaulo em heliodora.com.br> wrote:
> Estou instalando um free e estou em duvida de qual placa de rede instalar,
> uma REALTEK 8139 ou uma VIA RHINE III, sei que as duas são ruins, mas eu
> queria saber qual é a "menos ruim" entre elas? Se alguem tiver alguma ideia
> e poder me ajudar, agradeço.

ha pouco tempo atras estava com uma via rhine.  muito tosca, incomodou
as outras maquinas aqui na rede por enviar um que outro pacote
corrompido.  tasquei fora.

verifica antes se essa realtek nao é falsificada, comprei uma aqui
numa loja muito tradicional e era.  uma kayomi.  no site da encore
(www.encore-usa.com) tem no FAQ como reconhecer a falsa.

--
Ricardo Nabinger Sanchez
GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org]