[FUGSPBR] Realtek ou VIA

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qua Dez 29 03:49:45 BRST 2004

    Eu estou tendo problemas com o driver da Realtec 8139D
no FreeBSD 5.3. A placa entra no estado OACTIVE e não sai
mais, a não ser que eu faça um down e up, mas às vezes a
conexão ADSL cai. Estou com um AMD K6II 300, com 256 MB
de memória e uma placa mãe FIC VA 503+. No FreeBSD 5.2.1
funcionava bem. Eu troquei a placa e continuou a mesma
coisa. Verifiquei agora e nenhuma é falsa. A placa custou
R$ 20.00.

    Mas se encontrar a 8139C+ compre, pois parece ser muito
melhor.

       João Rocha.

--

goffredo em goffredo.eti.br