Futuro do qmail ... Era Re: [FUGSPBR] Clamav 0.75.1

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Qui Dez 30 10:32:43 BRST 2004

Senhores..por favor..antes que saiam mais brigas, gostaria de contrinuir com
o seguinte

1)é gosto pessoal dizer qual o melhor MTA, tem gente que adora sendmail e
isso pra mim eh inconcebível. Então, eh questão de gosto mesmo e discutir
isso eh perda de tempo

2) Realmente, de nada adianta vc ter o MTA bambambam do mercado se vc roda
num pentium 100, isso depende e muito de todo o contexto

3) depende da necessidade. Eu uso qmail e me atende muito bem, não tenho
problemas. Se eu tiver uma necessidade e o postfix, exim ou seja la qual for
me atender, eu vou mudar sem dó ou piedade. Acho que isso é bom senso, ser
radical nem sempre leva a lugar algum.

E acho que pode rolar um ponto final na briga. Ninguem vai conseguir
convencer ninguem dessa forma.

Desculpem pela "grosseria", mas já perdi a conta de quantas vezes jah rolou
essa mesma discussão aqui na lista e nunca levou a nada. e acredito que
nunca vá levar.

Frederico