[FUGSPBR] PPPoE Server Usar ou Não Usar???

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Dom Fev 1 14:57:00 BRST 2004

Caros,
Tenho um ISP wireless e estou pensando em usar o PPPoE para criar tuneis
entre os nossos clientes em condominio e o gateway (OPENBSD) que esta aqui
no ISP.

comecei a fazer os testes com  pppoe server (o que melhor se comportou foi
no FreeBSD , testei netbsd e openbsd) ...
gostaria de saber da experiencia dos amigos sobre a estabilidade disso em
uma rede WIFI
alguem tem experiencia nisso ou conhece alguem q esteja fazendo ?

ja tenho em laboratorio (em lan local) funcionando tudo 100% , ta faltando
agora é a coragem de por tudo no ar ...
ja ta autenticando no Radius e tudo mais... atribuindo ip ta tal...

qualquer comentario a favor ou contra será MUITO bem vindo.

um abraco

Rogerio Heringer