[FUGSPBR] Criticas destrutivas - A especialidade do Luiz Gustavo

Marcos Silva pereimar em terra.com.br
Seg Fev 2 09:54:36 BRST 2004

Edson,

Não me leve a mal, mas discordo do seguinte ponto:

> O gustavo tem direito de participar da
> lista, gostando nós ou não da linha critica que ele adota em
> seus emails...

Em primeiro lugar, creio que o Luiz Gustavo não tem o direito e sim o
privilégio.

Segundo, este sujeito (Luiz Gustavo) só sabe fazer críticas destrutivas.
Já vi por diversas vezes (vide histórico da lista) ele fazer duras
críticas sem acrescentar nenhuma ajuda.

Por Luiz Gustavo...
> Peco que vc abandone esse tipo de subject, extremamente exagerado e
patetico.

O que é isso??? Precisa ser antipático e estúpido com o cara???
Tudo bem, o Bruno Barros não seguiu as "normas" de conduta da lista, mas
não precisava DETONAR com o cara.

Sou totalmente contra este tipo de crítica (destrutiva), da qual, não
acrescenta absolutamente nada e ainda pode causar o afastamento do
usuário da comunidade!

Ele (Luiz Gustavo) poderia ter tido um pouco mais de educação e ter
feito uma crítica CONSTRUTIVA do tipo:

Olá Bruno...dá uma pesquisada no www.google.com/bsd e tal...
Outra coisa Bruno, não faça este tipo de subject ao enviar emails para a
lista pois, muitos usuários se irritam com isso...dá próxima vez,
escreva assim: Erro ao compilar JDK
Outra coisa Bruno, dá uma olhada no
http://doc.fugspbr.org/articles/freebsd-questions/ afim de vc obter
melhores resultados nas suas pesquisas e tal! :)

Um Abraço,

Afinal, é com críticas destrutivas a lá Luiz Gustavo, que queremos
atrair e manter novos usuários para o admirável mundo do FreeBSD e cia
(NetBSD/OpenBSD)??? Creio que não!

Para terminar, críticas construtivas sim... Destrutivas NÃO!!!

Marcos Silva

Usuário novato de FreeBSD
Rio de Janeiro