[FUGSPBR] Criticas destrutivas - A especialidade do Luiz Gustavo

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Seg Fev 2 10:18:52 BRST 2004

On Mon, 2 Feb 2004, Marcos Silva wrote:

> Em primeiro lugar, creio que o Luiz Gustavo não tem o direito e sim o
> privilégio.

	OK, posso ter escolhido as palavras erradas, mas o recado foi o mesmo, a lista está aberta a qualquer um que queira participar.

> Segundo, este sujeito (Luiz Gustavo) só sabe fazer críticas destrutivas.
> Já vi por diversas vezes (vide histórico da lista) ele fazer duras
> críticas sem acrescentar nenhuma ajuda.

	Concordo, criticas destrutivas não levam a nenhum lugar.
	O que eu faço quando não quero ver emails de uma determinada pessoa é colocar um filtro no procmail jogando as mensagem para /dev/null, gera bem menos stress que discussões deste tipo :), ja recebo tantos spams diariamente, um ou dois a mais não vai mudar muito ;)

> O que é isso??? Precisa ser antipático e estúpido com o cara???
> Tudo bem, o Bruno Barros não seguiu as "normas" de conduta da lista, mas
> não precisava DETONAR com o cara.

	Palavras duras sim, mas não tiro a razão dele, afinal colocar "b*" no subject de um email que vai ficar disponivel na web não me parece muito correto, não acha ? Eu sou contra qualquer tipo de critica destrutiva, pois são respostas que se pararmos 2 segundos para pensar , acabamos não enviando...

Edson