[FUGSPBR] Criticas destrutivas - A especialidade do Luiz Gustavo

TEC Meganet tec em mega.net.br
Seg Fev 2 10:37:45 BRST 2004

> Palavras duras sim, mas não tiro a razão dele, afinal colocar "b*" no subject de um
> email que vai ficar disponivel na web não me parece muito correto, não acha ? Eu sou
> contra qualquer tipo de critica destrutiva, pois são respostas que se pararmos 2
> segundos para pensar , acabamos não enviando...

somos porém seres humanos e mais ainda com as emoções brasileiras as vezes o
sangué nas veias corre mais rápido que as ondas no cerebro :))))))

não sei até que ponto vcs tem acesso mas no nosso servidor de e-mail interno
temos um filtro de spam privado e quando ele encontra palavrões ele devolve a
msg para o remetente pedindo ser mais educado

acho que o seu ponto das msgs serem públicas é muito importante e melhor
refletar agora um pouco ... e não jogar mais daquilo no ventilador ;)