Re: [FUGSPBR] PPPoE Server Usar ou Não Usar???

Jonatas M. Victor jmvlistas em vetorial.net
Seg Fev 2 10:37:30 BRST 2004

E como fizeram os discadores PPPoE para o win9x e win2k? Eu tenho usado o
raspppoe criando uma dial-up.

 1) Primeiro atualizo o DUN para 1.4 em todas as versoes win9x.
   1b) Win2k não precisa.
    1c) WinXP tem Nativo.

 2) Adiciono o protocolo raspppoe  e uso o .exe que vem com o mesmo para
gerar
uma entrada dial-up usando o PPPoE. Mas isso tem dado problemas direto com
os
win9x. So funciona bem com windows recem formatados.

 3) Win2k e WinXP realmente não dão problemas.

 Alguem encontrou uma solução melhor para fazer a conexão com servidores
FreeBSD funcionando com Server PPPoE/Radius MySQL ?

.:Abraços:.

<<< Jonatas M. Victor >>>
UIN: 138431258
A t e n d i m e n t o   a o   C l i e n t e
 V e t o r i a l.N e t   P r o v e d o r
http://www.vetorial.net