Re: [FUGSPBR] PPPoE Server Usar ou Não Usar???

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Seg Fev 2 10:35:17 BRST 2004

Joia, entao deu pra sacar q tem gente usando e funcionando bem...
perguntas:

01 - Da pra limitar a autenticacao do PPPoE no radiusd por MAC?
02 - Da para limitar o tamanho do tunnel , tipo , 64K , 128K etc???? (isso
direto na hora da criacao do tunel)

PS: nao quero usar ALTQ , IPFW...
se limitar o tamanho do tunel ficaria show... porque do cliente até o ISP
ele ja viria limitado e o que não eh o caso do altq e ipfw...
que soh limitamos aqui no ISP...

alguem tem mais alguma dica/comentario a respeito do PPPoE  ???

[ ]'s

Rogerio Heringer