[FUGSPBR] 5.2.1?

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Seg Fev 2 12:16:58 BRST 2004

Gabriel Barros wrote:

> Só para não baixar cds a toa; Vi que eles têm o bootonly.iso,
> disc[1-2].iso e miniinst.iso
>
> Para fazer uma instalação completa, com boot do cd, eu posso baixar só
> os disc[1-2] ou preciso do bootonly também?

Nem isso....

O bootonly tem apenas os floppies de boot.  O miniinst é a distribuição
principal.   O disc1.iso tem a distribuição principal, mais o packages
mais comuns (KDE, Gnome, Apache, etc).  O disc2.iso é o antigo live file
system, para usar como fixit.

Se voce precisa de velocidade, baixe o miniinst.iso.  Se quer instalar
algo mais completo, pegue o disc1.iso...  O bootonly pode ser usado para
máquina em que nbão existe floppy, mas voce quer instalar de rede...