[FUGSPBR] MySQL

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Seg Fev 2 14:01:57 BRST 2004

Pessoal,

Obrigado a todos (especialmente para o Patrick, Leonardo, Rodolfo
e Marcio) pelas dicas. Vou fazer mais algumas baterias de testes
por aqui pra ver o que eu consigo.

Referente à questão dos índices: Os erros gritantes que eu ví eu
já corrigi. Agora, apesar de ainda dar pra dar uma otimizada nas
queries, existem índices para as principais chaves utilizadas nas
queries.

E um outro fator que eu não citei é que as queries que ficam mais
lentas nos horários de pico, são as que envolvem join.

[]s
Ronan