RES: [FUGSPBR] PPPoE Server Usar ou Não Usar???

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Seg Fev 2 15:22:19 BRST 2004

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em segunda-feira,
2 de fevereiro de 2004 10:35:

> Joia, entao deu pra sacar q tem gente usando e funcionando bem...
> perguntas:
>
> 01 - Da pra limitar a autenticacao do PPPoE no radiusd por MAC?

Não sei...

> 02 - Da para limitar o tamanho do tunnel , tipo , 64K , 128K etc????
> (isso direto na hora da criacao do tunel)
>
> PS: nao quero usar ALTQ , IPFW...
> se limitar o tamanho do tunel ficaria show... porque do cliente até o
> ISP ele ja viria limitado e o que não eh o caso do altq e ipfw...
> que soh limitamos aqui no ISP...

Também não posso te ajudar, o que faço é no radius vincular o cliente a um
IP e no ipfw limitar. Mas do cliente até máquina com IPFW ele vai com "banda
total" hehehehe