[FUGSPBR] PROBLEMA ELETRICO / AP1000 + Torre

Marcos Kurten Michels kurten em matrix.com.br
Seg Fev 2 17:47:31 BRST 2004

Amigos / Provedores Internet via Radio

Em minha regiao existe MUITOS problemas (no verao) de raios, descargas na
rede eletrica, etc...etc....
Nossos radios ficam em um morro com 400m juntamente com a antena da Embratel
e com as antenas da policia, etc..etc...

O caso é que estao queimando os AP1000 (e com licenca ROR) em dias de
tempestade e raios......isso esta me causando um prejuizo enorme, e nao
estou conseguindo resolver o problema. Temos um para raios na torre,
protecao CAMPLER na rede eletrica e os nobreacks.......(que da ultima vez,
queimaram tambem).

Alguem sabe me dizer se existe alguma protecao para aparelhos de baixa
voltagem e baixa amperagem (no caso dos AP's) para que queime essa proteca e
nao o radio ??? Acho que de vez em quando vem pela ethernet e de vez em
quando pela fonte........

Precisamos de ajuda URGENTE nesse caso. Alguem ja passou por algo semelhante
? poderiamos conversar para tentar nos ajudar ?

48 99870181

Abracos

Marcos

[]s