[FUGSPBR] PROBLEMA ELETRICO / AP1000 + Torre

fbsd em netvia.com.br fbsd em netvia.com.br
Seg Fev 2 21:31:06 BRST 2004

Solução eu não tenho, mas você não é o único que sofre desse problema.
Conheço empresas que baseram toda a sua infrestrutura de rede na
tecnologia wireless para interligação das filiais ( 50 filiais ! ) e que
tem pesadelis toda vez que dá um temporal, e olha que ultimamente, tem
sido um por semana. Na média, 2 cartões/APs queimados por mês.

Estima-se que já tenham gastos aproximadamente 40 mil reais apenas em
reposição de peças danificadas por descargas elétricas !

Cleyton