[FUGSPBR] VIRUS MYDOOM

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Ter Fev 3 10:27:58 BRST 2004

Caros
Direcionei o sco.com e microsoft.com no meu djbdns para 127.0.0.1 , imagino
eu que quando o meu cliente contaminado tentar o DoS contra esses sites
estarah resolvendo para o host local dele...
os pings na rede wireless melhoraram mais de 500% depois dessa atitude...

o problema  é que as maquinas contaminas com esse virus, quando eu coloco o
dns para resolver para 127.0.0.1 , as maquinas dos clientes DEIXAM de
resolver o DNS...
nao saindo para site nenhum!

pinga em todos os ips , porem NAO resolve nada...
aguem ta pegando esse problema ai ?

um abraco

Rogerio Heringer