[FUGSPBR] PROBLEMA ELETRICO / AP1000 + Torre

TEC Meganet tec em mega.net.br
Ter Fev 3 14:52:29 BRST 2004

certocertocerto

o assunto que enviei para os interessados é um sistema PREVENTIVO e não
reativo (dissipação ou interrupção através de dispositivos)

o sistema preventivo EVITA que o raio desce na área protegida através da
regulagem contínua do potencial entre a terra e a nuvem carregada para bem
abaixo do potencial necessário para a descarga.

Ou seja inteligente pelo fato de ser preventivo e não por jogar água e sal na
terra ...

Ricardo Ryoiti S. Junior (suga em netbsd.com.br) escreve: