[FUGSPBR] squid por outra rota

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Ter Fev 3 15:35:53 BRST 2004

Diego Linke - GAMK wrote:

>Olá

>Então, a na verdade eu acho que "tudo que vem do SQUID" é para sair pela ROTA X nao da.

    Até dá... Crie um usuário squid, e faça com que o squid rode como
este usuário. E depois faça
algo assim:

ipfw add allow ip from me to <minha_rede> user squid
ipfw add fwd <gateway_da_rota_desejada> ip from me to any user squid

    É meio esdrúchulo, mas faz no pé da letra o que foi pedido. :^)))
(Cuidado com o que pede, pois pode ser atendido.)

       João Rocha.