[FUGSPBR] squid em outra rota (denovo)

Ricardo Ryoiti S. Junior suga em netbsd.com.br
Ter Fev 3 18:37:14 BRST 2004

	Ola,

On Tue, 3 Feb 2004, Luiz Gustavo S. Costa wrote:

> to tentando fazer assim para o squid sair por outra rota:

> # para solucionar o problema do squid sair pela ADSL
> ${IPFW} add 10 divert 8669 tcp from me 3128 to any out via sis0

> O que poderia estar dando errado, o squid insiste em sair pela rota default

	Acontece que a porta de origem da conexao "cliente" do Squid nunca
vai usar a porta 3128, mas sim uma porta nao privilegiada qualquer... A
porta 3128 e' apenas para receber as conexoes dos usuarios, e nao eh usada
para o squid conectar-se ao site que o usuario solicita...

	[]s
	Ricardo.