[FUGSPBR] Serial do Opera 7.23

Bruno Soares de Barros bruno-barros em ig.com.br
Qua Fev 4 10:20:26 BRST 2004

On Wednesday 04 February 2004 10:02, Ricardo Campos Passanezi wrote:

> Para tirar os banners, veja acima e em http://www.opera.com.

> Essa lista nada tem a ver com programas piratas. *NADA*

Cara não dá mesmo nego é burro ou mongol não sei , mas avisei que era
off-topic (e neguinho ainda fica repetindo isso), falei que precisava do
serial (nego me diz para pagar para tirar), só pedi o serial, não esse bando
de e-mails falando sobre outra coisa. Se você não concorda em piratear então
fica calado, só responde se for dar a sua resposta e se a mesma for ligada ao
que pedi!

[]s

B. B.