[FUGSPBR] Serial do Opera 7.23

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Qua Fev 4 10:43:13 BRST 2004

On Wed, Feb 04, 2004 at 10:20:26AM -0200, Bruno Soares de Barros wrote:
> [...]

crime != OT

> Cara não dá mesmo nego é burro ou mongol não sei , mas avisei que era

Falta de educação != OT

> off-topic (e neguinho ainda fica repetindo isso), falei que precisava do

Parece que o sr. não leu as regras da lista:

1) Assuntos fora do tema principal - FreeBSD, claro - são permitidos e
incentivados, desde que tenham pelo menos algo a haver com Unix, ou com
interação Unix e outros sistemas. Mas é bom não "abusar" da abrangência
e da flexibilidade da lista. Mantenha seus OFF-TOPICS dentro dos limites
do bom-senso.

> serial (nego me diz para pagar para tirar), só pedi o serial, não esse bando
> de e-mails falando sobre outra coisa. Se você não concorda em piratear então

Vc pediu um serial *PIRATA* de um programa livre, quando usado com
banners. E onde foi parar seu bom senso?

Quer pirata vai procurar no google, astalavista, hacker-l ou qualquer
coisa que o valha.

> fica calado, só responde se for dar a sua resposta e se a mesma for ligada ao
> que pedi!

Segui seu "conselho" e "calarei a boca", já que nem te 'ouvir' mais vou:

:0 From:.*bruno-barros em ig.com.br
/dev/null

> []s
>
> B. B.

Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp
Instituto de Geociências -  http://www.ige.unicamp.br - UNICAMP