[FUGSPBR] DOSEMU no FreeBSD

Wagner_D _ em vetorial.net
Qui Fev 5 01:40:35 BRST 2004

Seguinte,
    Estou torrando os neurônios já faz alguns dias, preciso executar uma
aplicação DOS através de uma sessão de SSH (console, não X).
    O único Emulador q eu conheço q emula DOS via console é o DOSEmu mas só
encontrei versão para Linux dele. Quando executo o "configure" da criança
ele me dá uma mensagem de erro sobre um arquivo "features.h" e diz q eu não
tenho a glibc necessária.

    Alguém tem alguma solução para isso ou uma sugestão para a resolução do
problema de "Emular no console"

    Desde já agradeço qualquer contribuição...

[]'s
Wagner Diniz