[FUGSPBR] vpopmail-5.4.0 e qmailadmin-1.2.0

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Sex Fev 6 10:07:18 BRST 2004

Olá Alexandre
Utilizo isso há algum tempo já e posso te dizer que nunca tive se quer um
problema com a interface web do qmailadmin e/ou vqadmin trabalhando em
pt-BR.

[]'s
__
Atenciosamente
Márcio Luciano Donada
Fingerprint: 1c:79:0a:ab:52:a2:5f:71:03:76:91:68:43:cc:c8:29