[FUGSPBR] vpopmail-5.4.0 e qmailadmin-1.2.0

Paulo Magrini magrini em smo.com.br
Sex Fev 6 10:31:04 BRST 2004

Realmente ele é muito bom,

Porém, durante esta semana um camarada teve problemas com o mesmo,
simplesmente após cadastrar um usuário.

O usuário foi criado mas não aparece na lista de usuários ( que são
inclusive poucos, algo perto de 15 )

por outro lado, a maioria das contas são listas de discussão , com muitos
usuários em cada uma ..

O cadastro das listas ainda funciona.

Não são permissões, só pra constar,, alguém têm uma idéia ?

T+
Paulo Magrini
Fuçador da UPL - Universidade do Pensamento Livre
MSC em tomação de cerveja
Life in Saint Miguel of West - Saint Catharine
DIVERSUS SCRIPTS MANTAINER
Indignado com os que têm mais rodapé que
escrita no e-mail das listas, hehe, deixa passar brodi
:P