[FUGSPBR] Problemas com o vuserinfo

Renato Botelho renato em galle.com.br
Sex Fev 6 13:14:37 BRST 2004

Pessoal,

Tenho um servidor rodando qmail + vpopmail, fiz um script para checar a
quota dos usuarios e enviar um mail todo dia, para saber se os tamanhos
que foram definidos estavam bons, usei para isso o vuserinfo.

Quando recebi o mail hoje, fui dar uma olhada, e vi que tinha um usuario
com 97% da quota usada, fui dar uma olhada no Maildir dele, e, para a
minha surpresa, não havia nada lá. Rodei o vuserinfo na mão e ele
insiste em dizer que está sendo usado 97% da quota.

Procurei no google alguma referência, mas não encontrei nada à respeito.

Alguem já passou por esse problema e poderia me ajudar?

Obrigado

--
Renato Botelho
Developer & Unix Admin