[FUGSPBR] 5.0 --> 5.2

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sáb Fev 7 13:37:28 BRST 2004

Ary Junior wrote:

> [...]
> KERNCONF=NOME" pq tenho o seguinte erro?
>
> su-2.05b# make buildkernel KERNCONF=GATES
> "Makefile.inc1", line 739: warning: String comparison operator should
> be either == or !=
> "Makefile.inc1", line 739: Malformed conditional ((!defined(NO_RESCUE)
> ||  defined(RELEASEDIR)) &&  (${TARGET_ARCH} != ${MACHINE_ARCH} ||
> ${BOOTSTRAPPING} < 501101))
> "Makefile.inc1", line 739: Missing dependency operator
> "Makefile.inc1", line 741: if-less endif
> "Makefile.inc1", line 741: Need an operator
> make: fatal errors encountered -- cannot continue

    Parece que ele não entendeu "${BOOTSTRAPPING} < 501101", mas não sei
bem porque. Alguém mais com este problema?

> Stop in /usr/src.
>
>    E aproveitando a mensagem gostaria de fazer uma perguntinha, qual a
> razao e qual o momento da atualizacao q eu devo estar em Modo Mono
> Usuario?

    Eu sugiro estar em modo mono-usuário no momento do installworld,
installkernel e merge dos arquivos de configuração. Na compilação não
precisa. E o modo mono-usuário garante que boa parte dos programas e
daemons não estaram rodando, o que evita qualquer conflito que eventualmente
possa vir a acontecer.

> []'s
>
>    Ary Junior

       João Rocha.