[FUGSPBR] 5.0 --> 5.2

Cédric Lamalle cedric em cedric.trix.net
Dom Fev 8 10:41:48 BRST 2004

Oi Ary,
isso é normal, o make BSD foi modificado entre a 5.0 e a 5.2. Você vai
ter primeiro que fazer o upgrade do make :
cd /usr/src/usr.bin/make
make
make install
Depois,  tem  que  tomar cuidado pois o estrutura do statfs foi também
modificada  para  suportar  os  campos  de  64  bits. Você vai ter que
respeitar a seguinte ordem para não ter problemas :
make buildkernel
make buildworld
(pode ir almoçar ;))
make installkernel
REBOOT
make installworld
mergemaster

Não  esqueça  de  rebootar e instalar o world com o novo kernel, senão
tá na m...a !

Cédric.