[FUGSPBR] Problemas com qmail - offtopic

aagaio aagaio em linwork.com.br
Seg Fev 9 22:41:10 BRST 2004

Olá Pessoall :-)

Estou com um grave problema na recepção de email´s aqui na empresa, estou
usando o qmail + vpopmail + courier imap + qmail-scanner + mcaffe +
autorespond, etc. E estou recebendo a seguinte mensagem para alguns emails:

Unable_to_chdir_to_maildir._(#4.2.1)

A princípio ela vinha para todos os emails. Após eu matar o domínio e
recriá-lo, algumas mensagens são entregues, mas ainda recebo este erro. O
curioso é que os email´s chegavam e eram recebidos, porém o delivery local
dava o erro acima. É possível resgatar estas mensagens???
Notei que quando o qmail trata como <meu dominio>-<user>@meudominio.com.br a
mensagem é entregue e quando vem como user@<meudominio>.com.br dá este erro.
Alguém tem alguma idéia???

Obrigado