[FUGSPBR] Problemas com qmail - offtopic

Rodrigo Graeff delphus em delphus.org
Qui Fev 12 09:04:12 BRST 2004

    Tche, já tive este problema diretamente relacionado com permissões
de diretórios de delivery (Maildir), tanto permissão de usuário errada
quanto de world writeable (777), faça uma busca bem feita por este tipo
de problemas.
    Também com usuários com nome maior que o suportado pelo vpopmail
(normalmente 32), mas pode ser alterado para até 38. Este tipo de
problema é mais difícil.
    Todas estas mensagens ficarão em fila (queue) até expirar o tempo de
queue do qmail, que pode ser averiguado com o comando qmail-showctl.

Abraços,

--
Rodrigo Graeff
delphus em delphus.org